3 de dezembro de 2007

MONTE SINAI EM BENEVIDES

A Assembléia de Deus em Santa Bárbara do Pará é formada por várias congregações. Entre elas, está a congregação Betel, situada no bairro de Pau D`arco, onde me congrego. Ali, temos vários grupos de adoração. O que eu faço parte chama-se MONTE SINAI, um Círculo de Oração Masculino que nasceu no coração do irmão Ormendino Campos. Este, ao freqüentar a oração das madrugadas foi impelido pelo Espírito Santo a arregimentar um grupo de homens comprometidos com a oração. Daí nasceu o Círculo de Oração Masculino que se estendeu as outras congregações do campo e também inspirou outras igrejas a fazerem o mesmo.

O Circulo de Oração MONTE SINAI está no seu sexto ano de consagração e conta atualmente com 27 homens.

No último sábado, dia 1º de dezembro de 2007, estivemos no campo de Benevides, participando do 2º aniversário de consagração do Círculo de Oração Masculino “GUERREIROS DO SENHOR”
Deus, como sempre tem feito se manifestou de forma extraordinária em nosso meio.

Um comentário:

MARCOS PAULO disse...

QUERIDO E AMADO IRMÃO REGINALDO ,ESPERO QUE O AMADO TEM LIDO O MEU COMENTÁRIO E COMPREENDIDO A MINHA INTENÇÃO , DE FORMA ALGUMA QUERO DENEGRIR A IMAGEM DA A.D. , ATÉ PORQUE ESTARIA INDO CONTRA A PALAVRA DE US , A MINHA INTENÇÃO É TÃO SOMENTE CONTRIBUIR PARA O AMADURECIENTO DESTA GLORIOSA IGREJA . UMA COISA ME CHAMOU A ATENÇÃO NO QUE O IRMÃO POSTOU , QUANDO VC FALOU QUE AÍ É DIFERENTE E REALMENTE É , UMA IGREJA COMO A DO PARÁ COM UM HOMEM DE DEUS NA FRENTE , COM O PR SAMUEL CÂMARA NÃO PODIA SER DIFERENTE , ESSE SIM TEM VISÃO DE REINO , ESSA DOBRADINHA SAMUEL E SILAS MALAFAIA É UMA BÊNÇÃO , TORÇO PARA QUE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES DA CGADB ELES GANHEM , POIS MUITA COISA HÁ DE MUDAR E PRA MELHOR . MARCOS PAULO