16 de novembro de 2007

ONDE ENCONTREI A FELICIDADE!

A Paz do Senhor Jesus.

Estou iniciando este blog no intuito de testemunhar que a Salvação só pode ser adquirida pela fé, única e exclusivamente na pessoa do Senhor e Salvador Jesus Cristo, o autor e consumador da nossa fé. Tenho 41 anos e, aos 21 tive uma experiencia especial com Deus que mudou totalmente o rumo de minha vida. Depois de um milagre eu me converti ao Evangelho, aceitando a Jesus como meu único Senhor e Salvador no dia 29 de julho de 1987. Desde este abençoado dia, a paz e a felicidade adentraram o meu lar, transformando-o completamente para a glória de Nosso Senhor. Eu, minha querida esposa Marlene e os tres filhos que Deus nos deu: Suellen Ulysses e Callebe somos eternamente gratos a Deus pela grande maravilha que Ele operou em nosso lar. Dificuldades todos enfrentamos, mais na companhia do Senhor, podemos superá-las, pois Ele prometeu estar conosco todos os dias. Aleluia! Hoje sou membro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus na pequenina cidade de Santa Bárbara do Pará, e, trabalho na obra que o Senhor confiou a todos os seus servos: Pregar o Evangelho à toda criatura, para que aqueles que vierem a crer nEle sejam salvos, pois salvação só em Jesus (Mc 16.15). Mantenho uma comunhão com membros de outras comunidades evangélicas, com católicos e até mesmo com os de outras religiões, pois entendo que a vontade do Senhor é que sigamos a Paz com todos e a santificação para que um dia possamos ver a sua face (Hb 12.14).

Que Deus ilumine e conceda ricas bençãos a todos os que visitarem e comentarem neste blog.

Estou sujeito à críticas. Comentários difamatórios, racistas e preconceituosos serão excluídos

Brevemente postarei os acontecimentos da minha querida Cidade de Santa Bárbara do Pará, bem como os acontecimentos realizados pela minha igreja.

2 comentários:

asdfvgaerg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
asdfvgaerg disse...

Espero que através deste meio, consigamos divulgar cada vez mais o evangelho salvador de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos salvou da condenação para dar-nos vida eterna através de Seu sacrifício na cruz.
Que possamos alcançar mais almas e vivermos uma vida de santidade, andarmos sempre com vestes limpas e brancas perante nosso Deus, pois só Ele é digno de toda honra, louvor e glória!
A paz de Cristo para todos!!